Universidade Castelo Branco lança MBA Executivo em Gestão da Qualidade: uma oportunidade para se destacar no mercado de trabalho

A Universidade Castelo Branco (UCB) acaba de anunciar o lançamento de um novo curso: MBA Executivo em Gestão da Qualidade. 

Universidade Castelo Branco lança MBA Executivo em Gestão da Qualidade: uma oportunidade para se destacar no mercado de trabalho

10/JAN

Com início previsto para o dia 25 de janeiro de 2024, o curso terá uma carga horária total de 420 horas e será oferecido na modalidade à distância.


O curso foi estruturado com o objetivo de fornecer aos alunos uma compreensão completa da gestão da qualidade em diferentes setores. O currículo inclui disciplinas como Gestão da Qualidade Total nas Organizações e Análise de Valor, Gestão da Mudança, Inovação e Desenvolvimento Sustentável, Gestão da Qualidade em Processos e Filosofia Lean, Gerenciamento da Qualidade na Indústria de Serviços, Gerenciamento da Qualidade em Projetos, Gestão de Pessoas e Estratégias de Endomarketing, Qualidade em Contabilidade e Gestão Financeira, Ética e Responsabilidade Social e Gerenciamento da Qualidade em Marketing e Gestão de Clientes.


Este curso representa uma grande oportunidade para profissionais de diversas áreas que desejam se especializar e ampliar seus conhecimentos sobre a importância da qualidade nas organizações. Ele é voltado tanto para aqueles que já atuam na área, como também para os que desejam ingressar nesse segmento do mercado de trabalho.


A modalidade a distância oferece flexibilidade de horários, permitindo que os estudantes possam conciliar os estudos com suas atividades profissionais e pessoais. Além disso, a UCB oferece uma plataforma online de ensino completa e interativa, proporcionando um ambiente de aprendizagem eficaz e envolvente.

A UCB é conhecida por sua abordagem inovadora e prática para a educação, e este novo curso de MBA Executivo em Gestão da Qualidade é mais um passo em sua missão de preparar os líderes do futuro. Com a crescente demanda por profissionais qualificados na área de gestão da qualidade, este curso oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos nesta área.


As inscrições para o curso já estão abertas e os interessados podem obter mais informações no site da Universidade Castelo Branco.

https://www.posgraduacaocastelobranco.com.br/pos-graduacao/mba-executivo-em-gestao-da-qualidade/132


Esta é uma excelente oportunidade para investir em sua carreira e se destacar no mercado de trabalho.