UCB oferece curso de pós-graduação, EAD, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Confira!

Portador (a) de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, se você tem especial interesse pelas questões inerentes ao Meio Ambiente e busca por aprofundamento nesta área.

UCB oferece curso de pós-graduação, EAD, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Confira!

05/FEV

Nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma sugestão bem interessante para te oferecer: que tal aproveitar 2020 para ingressar em nosso curso de pós-graduação, EAD, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”?

O curso tem por objetivo oferecer a interessados um referencial teórico-prático para compreensão das etapas do processo de licenciamento ambiental, especialmente no que tange à gestão dos recursos naturais, Leis de Crimes Ambientais e Direito Ambiental.

Oferecido, como já te contamos, na modalidade à distância e passível de ser percorrido – na íntegra – em 460 horas, o curso é excelente apoio para aqueles que, interessados em avaliar os impactos das empresas no meio ambiente, buscam se inteirar a respeito das leis (cada vez mais rígidas) e desejam, também, ter uma visão ampla da evolução da inquietação da sociedade (a respeito da responsabilidade ambiental, que tem potencializado o número de processos de licenciamento ambiental no Brasil). 

É importante registrar que, atualmente, os procedimentos de licenciamento ambiental vêm sendo descentralizados, o Estado e Município têm ingressado nessas atividades, o que, por consequência, vem criando uma forte demanda por profissionais qualificados.

Neste cenário, o curso de pós-graduação em “Gestão e Licenciamento Ambiental” revela-se como excelente ferramenta para a desejada ampliação dos saberes e como fomento para vivências embasadas na área

Aproveite! Faça a sua matrícula!


Bons estudos!