E na era dos aparelhos inteligentes, eis que temos um...espelho!

Por esta nem a galera lá da Branca de Neve esperava...

E na era dos aparelhos inteligentes, eis que temos um...espelho!

10/JUL

Sabia que já inventaram um espelho inteligente que promete ajudar usuários em diversas funções do dia a dia?

É o Ayi.

Ele também pode ser utilizado como um espelho comum, maaass, a grande função do aparelho é atuar como uma espécie de hub para casa conectada.

Hub?

Sim! Também conhecido como concentrador, trata-se de um equipamento – utilizado na área da informática – usado para realizar a conexão de computadores de uma rede e possibilitar a transmissão de informações entre essas máquinas.

Isso aí...Por meio do Ayi é possível controlar as luzes da casa, câmeras e fechaduras smart (tanto na tela sensível ao toque quanto via comandos de voz). Além disso, permite, entre outros serviços, acessar aplicativos como Spotify, Uber e YouTube.

Já se animou aí, né?

Então fique sabendo que o espelho inteligente fez tanto sucesso que bateu meta no Kickstarter (o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores).

Se você já está “se coçando aí” para ter o seu, o Ayi está disponível por a partir de US$ 449 – algo em torno de R$ 1.727 – em conversão direta e sem impostos. O envio do produto está previsto para dezembro de 2019 e o frete para o Brasil – olha só! – é grátis.

Pensa que parou por aí? Que nada! Tem mais! 

O Ayi ainda viabiliza simulação de maquiagens, utensílios e até móveis no ambiente por meio de realidade aumentada e reconhecimento facial. Além disso, com o aparelho é possível sincronizar dados de atividades físicas e, durante a noite, a engenhoca ainda promete analisar a qualidade do sono do usuário.

Vish...Demorou, hein?

Já pensou onde vai instalar o seu?

Espelho, espelho meu...


[Fonte: www.techtudo.com.br]