Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Aproveite esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos!

Já não é de hoje que recebemos notícias – desagradáveis – sobre a degradação (cada vez mais acelerada) de nosso meio ambiente, certo?

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Aproveite esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos!

28/MAI

A partir desta triste realidade, a sociedade, como um todo, vem se preocupando com a crescente participação de empresas – por meio de suas atividades – na formação deste panorama.

Se você se interessa por este assunto, nós, da Universidade Castelo Branco, te perguntamos: você tem conhecimento de que as leis ambientais estão cada vez mais rígidas e de que – por conta da inquietação geral a respeito da responsabilidade para com o meio ambiente – o número de processos de licenciamento ambiental no país tem sido potencializado?

Sim? Não?

Pois nós temos uma excelente oportunidade para que você possa se inteirar melhor do assunto. Trata-se do curso de pós-graduação, à distância, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”.

O objetivo maior é oferecer aos interessados um referencial teórico-prático para compreensão das etapas do processo de licenciamento ambiental, sobretudo, no que se refere à gestão dos recursos Naturais, Lei de Crimes Ambientais e Direito Ambiental.

Ah, e você pode ser graduado (a) em qualquer área do conhecimento, viu?

Não perca esta chance!

A temática, como já te dissemos, é oferecida na modalidade EaD e pode ser percorrida – na íntegra – em 460 horas.


Faça a sua matrícula! Bons estudos!