Aprofunde-se no tema “sustentabilidade”! Faça o “MBA em Engenharia do Saneamento Básico”, à distância, que nós, da UCB, preparamos para você!

Independente da sua área de atuação profissional, que tal se aprofundar nas questões do meio ambiente para ser uma pessoa mais experiente neste assunto, hein?

Aprofunde-se no tema “sustentabilidade”! Faça o “MBA em Engenharia do Saneamento Básico”, à distância, que nós, da UCB, preparamos para você!

29/MAR

Você já deve ter percebido (ou ouvido falar) que o tema “sustentabilidade” é, atualmente, pilar importante de sustentação para todas as companhias que pretendam ter boa visibilidade no mercado.

Diante disso, que tal um curso de pós, à distância, para otimizar seu tempo e ampliar seus conhecimentos, hein? Nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos – especialmente para você – o “MBA em Engenharia do Saneamento Básico”.

O curso – passível de ser percorrido, na íntegra, em 460 horas – tem por objetivo especializar profissionais em Engenharia de Saneamento Básico, levando em consideração as peculiaridades regionais e as diferentes políticas, técnicas e tecnologias com ênfase para concepção e elaboração de projetos. Ainda tem por intuito ilustrar interessados no que tange à operação, manutenção e gestão dos sistemas de saneamento.

Então? Vamos, juntos, investir no seu futuro?

Entre em contato conosco para obter mais informações!


Faça a sua matrícula! Bons estudos!