Universidade Castelo Branco oferece pós-graduação, à distância, em Educação Ambiental. Confira!

Será que, à medida que os anos vão passando, vamos aumentando – de fato – nossa preocupação com o meio ambiente? Deveríamos. Razões não faltam.

Universidade Castelo Branco oferece pós-graduação, à distância, em Educação Ambiental. Confira!

28/FEV

Vivemos imersos em uma sociedade de consumo que não se preocupa com o esgotamento dos recursos naturais e, como resultado disso, nos vimos, por exemplo, há pouquíssimo tempo, vivendo uma crise hídrica sem precedentes.

A solução para contornar problemas como o citado é – sem dúvida – oferecer educação ambiental para o maior número de pessoas.

É com este intuito que nós, da Universidade Castelo Branco, oferecemos a você o curso de pós-graduação em “Docência na Educação Ambiental”.

Formatado na modalidade à distância, o curso tem por objetivos oferecer conhecimentos técnicos, teóricos e legais, além de promover – por meio da formação de formadores de consumidores conscientes – a capacitação e a conscientização sobre a necessidade da conservação e do uso racional dos recursos naturais.

Que tal, hein?

Indicado para portadores de diploma de curso de graduação em qualquer área de conhecimento, o conteúdo pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

  

Faça a sua matrícula!