Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”. Aproveite, nutricionista!

Profissional de Nutrição, é com enorme satisfação que nós, da Universidade Castelo Branco, apresentamos a especialização que você vinha procurando.

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”. Aproveite, nutricionista!

27/SET

Sim! A gente aposta que você já vem buscando – há algum tempo – por um conteúdo que faça a diferença na construção dos seus saberes e que, por isso mesmo, seja determinante para o seu destaque no mercado de trabalho

Acabou a sua procura!

Oferecemos o curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”.

Passível de ser percorrida – na íntegra – em 360 horas, a temática tem por objetivo oferecer esclarecimentos sobre a fundamental importância do investimento na promoção de saúde e na prevenção de doenças (com vistas à qualidade de vida e à redução de gastos com hospitalização) e, claro, trazer dados científicos sobre a efetiva contribuição dos hábitos alimentares saudáveis para a redução significativa do desenvolvimento de doenças.

Acompanhando este conteúdo você vai aprender que todos os alimentos têm propriedades nutricionais, mas alguns nutrientes possuem funções benéficas particulares.

O curso se propõe ainda a aplicar o conhecimento sobre fitoterapia e suplementação na nutrição clínica e esportiva, aprofundar os conhecimentos básicos em bioquímica, imunologia e farmacologia, definir suplementação e fitoterapia, além de aplicar os conceitos de suplementação e fitoterapia nas diversas patologias clínicas e na performance esportiva.

Viu só?

Não dá para perder! 

Faça a sua matrícula!

Bons estudos!