UCB oferece curso de pós-graduação em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”. Aproveite esta especialização, nutricionista!

Graduado (a) em Nutrição, nós, da UCB, temos uma ótima oportunidade para te oferecer! Trata-se de uma chance incrível para a sua evolução na carreira!

UCB oferece curso de pós-graduação em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”. Aproveite esta especialização, nutricionista!

12/SET

Se interessou, né?

Então vem saber mais...

Formatamos e agora oferecemos para você o curso de pós-graduação em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”.

Bem sabemos que o estado de saúde de um indivíduo ou população é a interação entre as escolhas alimentares, bem-estar e a qualidade de vida, certo?

Logo, a excelência profissional se constitui a partir da compreensão do efeito do alimento no organismo, as alterações metabólicas, interações e compreensão do estilo de vida e individualidade no atendimento, para assim se propor a terapia nutricional mais adequada a promoção e prevenção de saúde.

Foi justamente para te oferecer esse respaldo que desenvolvemos a especialização em questão.

O curso tem entre seus objetivos a capacitação de nutricionistas ao atendimento (individualizado e/ou coletivo, privado e/ou pelo SUS) para fazer uma excelente avaliação clínica, com técnicas modernas sobre a investigação das etapas do estado nutricional para prescrever o diagnóstico nutricional, (sempre avaliando o risco em saúde e elaborando as estratégias de intervenção nutricional e terapia de saúde).

Ainda se propõe a oferecer conteúdo com embasamento científico e subsídios para aplicação prática e o devido acompanhamento no comportamento e tratamento alimentar e nutricional.

E então?

Que tal?

Para facilitar seu acompanhamento do conteúdo, estruturamos a temática na modalidade à distância para que você possa conciliar os estudos e as atividades do dia a dia.

Ah, e é possível percorrer o curso – na íntegra – em 460 horas, viu?

As aulas têm início previsto para o próximo dia 20/11/2018.

Faça a sua matrícula!

Bons estudos!