UCB oferece cursos de pós-graduação, à distância, na área Ambiental. São três! Escolha o seu e dê início à sua evolução acadêmica

Chegou a hora de você colocar adiante o projeto da pós-graduação!

UCB oferece cursos de pós-graduação, à distância, na área Ambiental. São três! Escolha o seu e dê início à sua evolução acadêmica

11/JUN

Sim, chegou a hora!

E somos nós, da UCB, que vamos te ajudar a dar este novo passo no âmbito acadêmico.

De que jeito?

A gente te conta!

Formatamos três cursos de pós-graduação na área Ambiental e todos na modalidade à distância para que você possa conciliar seu cotidiano com os estudos.

Não é uma oportunidade pra lá de incrível?

Já ficou curioso (a) aí para saber quais sãos os temas, não?

Nós vamos te contar!

Você pode optar por “Docência na Educação Ambiental”, “Gestão e Licenciamento Ambiental” ou por “Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental”.

No primeiro, você será capacitado (a) e conscientizado (a) sobre a necessidade da conservação e do uso racional dos recursos naturais, por meio da formação de formadores de consumidores conscientes.

No segundo receberá referencial teórico-prático para compreensão das etapas do processo de licenciamento ambiental, sobretudo, no que se refere à gestão dos Recursos Naturais, Lei de Crimes Ambientais e Direito Ambiental.

E, por fim, no terceiro, terá acesso a referencial teórico-prático para compreensão das etapas do processo administrativo, legal e procedimental das autuações de auditoria e perícia ambiental, bem como poderá identificar os principais riscos ambientais (no que se refere à falta de equilíbrio entre usufruto e gestão de rejeitos nas áreas de solo, água e ar).

Então?

Vem com a gente!

Escolha o seu e bons estudos!