Universidade Castelo Branco oferece pós-graduação, à distância, em “Direito do Consumidor”. Confira, operador (a) do Direito!

Juiz (a), promotor (a) de Justiça, advogado (a), bacharel em Direito e / ou profissional que exerça atividades correlatas, que tal um aprimoramento acadêmico para abrilhantar a trajetória profissional? 

Universidade Castelo Branco oferece pós-graduação, à distância, em “Direito do Consumidor”. Confira, operador (a) do Direito!

29/NOV

Nós, da Universidade Castelo Branco, trazemos para você o nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Direito do Consumidor”.


A temática tem por objetivo proporcionar ao discente a atualização necessária no âmbito do Direito do Consumidor de maneira que possa identificar os novos institutos e sua aplicação.

 

Aproveite esta oportunidade! 


Como você bem sabe, o Direito Privado vem inovando a todo tempo, decisões contemporâneas vêm sendo produzidas pelos tribunais e o Código de Defesa do Consumidor conta com uma série de detalhes e informações que constituem base para diversas alterações no modo de vida das pessoas e refletem – diretamente – na formação da jurisprudência.


É por isso que a especialização em questão tornou-se mais do que fundamental para o (a) profissional de Direito, especialmente o (a) que atua na seara consumerista, independente de sua atividade ser privada ou pública.


Faça a sua matrícula! 


O curso pode ser percorrido, na íntegra, em 420 horas.


Bons estudos!