UCB oferece curso de pós, à distância, em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”. Aproveite!

Graduado (a) Nutrição, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente sugestão para que você possa avançar na carreira: o nosso curso de pós-graduação em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”!

UCB oferece curso de pós, à distância, em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”. Aproveite!

27/AGO

Que tal, hein?


Oferecido na modalidade à distância, o curso tem por objetivo capacitar nutricionistas para o atendimento individualizado e/ou coletivo, privado e/ou pelo SUS, para fazer uma excelente avaliação clínica (por meio de técnicas modernas para investigação das etapas do estado nutricional) para prescrever diagnóstico, sempre avaliando o risco em saúde e elaborando as estratégias de intervenção nutricional e terapia de bem-estar.


Ainda intenciona oferecer conteúdo com embasamento científico e subsídios para aplicação prática e o devido acompanhamento no comportamento e tratamento alimentar e nutricional.

 

E, por fim, propõe o uso do alimento e/ou suplementos nutricionais e fitoterápicos como instrumento terapêutico atendendo aos aspectos preventivos e curativos da alimentação e nutrição enquanto ciência da saúde.


Não perca esta oportunidade! 


Aprenda, ao longo de 460 horas de conteúdo, que a excelência profissional se faz a partir da compreensão do efeito do alimento no organismo, das alterações metabólicas, da interação / compreensão do estilo de vida e da individualidade no atendimento, fatores que irão embasar a proposta da terapia nutricional mais adequada para a promoção e a prevenção da saúde.


Faça a sua matrícula! 


Bons estudos!