Conheça a pós, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades" oferecido pela UCB!

Você é da turma que enxerga a cidade como um espaço de construção coletiva, que reflete – através do tempo – o seu processo de ocupação, sua base de produção e consolida um desenho característico próprio?

Conheça a pós, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades" oferecido pela UCB!

11/AGO

Se a sua resposta foi positiva, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma ótima sugestão para te oferecer: que tal uma pós-graduação em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”?


Seja você de qual área do conhecimento for, este acréscimo acadêmico tem muito a contribuir para que possa ampliar sua visão de possibilidades – teóricas e práticas – do planejamento e da gestão da cidade, especialmente no que tange às questões socioambientais.


Sim! Oferecido na modalidade à distância, o curso – que pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas – tem por objetivo oferecer referencial teórico-prático para compreensão dos atuais problemas e questões que incidem sobre as cidades e metrópoles.


A proposta é prover interessados com instrumental para análise das dinâmicas que interagem no espaço urbano, de seus problemas, assim como fornecer fundamentos para formulação de soluções práticas baseadas no novo marco jurídico-institucional do planejamento urbano e regional.


Então? Que tal?


Entre em contato conosco para obter mais informações.


Faça a sua matrícula e bons estudos!