Confira o “MBA em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises", à distância, oferecido pela UCB

Você é graduado (a) em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Marketing, Letras – ou áreas afins – e tem muita vontade de investir em um aprimoramento acadêmico?

Confira o “MBA em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises", à distância, oferecido pela UCB

09/JUN

Se a sua resposta foi afirmativa, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente sugestão para te oferecer: o nosso “MBA em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises”, à distância.

O curso tem por objetivo especializar profissionais para o atendimento às novas demandas do Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa, no âmbito privado e/ou governamental e capacitar interessados para o desenvolvimento de uma carreira inovadora – altamente promissora – em um dos setores que mais empregam e melhor remuneram na área de Jornalismo.

Ainda se propõe a especializar interessados nas relações com os públicos estratégicos da empresa para a qual trabalham, capacitando-os para representar uma organização perante a mídia tradicional por meio dos novos meios de comunicação digital e redes sociais.

Por fim, ainda habilita para a correta resposta a perguntas da imprensa e instrui para o desenvolvimento de relacionamentos eficientes com a mídia.

Então? Que tal?

Como já te contamos ali no começo, o curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Faça a sua matrícula! 


Bons estudos!