Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, EAD, em “Farmácia Hospitalar”. Aprimore conhecimentos, farmacêutico (a)!

Farmacêutico (a), conta aqui para a gente...você tem vontade de atuar na área hospitalar? 

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, EAD, em “Farmácia Hospitalar”. Aprimore conhecimentos, farmacêutico (a)!

20/MAR

Ou será que já atua – em estabelecimento público ou privado – e deseja aprender mais sobre este nicho do seu mercado de trabalho específico?

Seja lá qual tenha sido a sua resposta, nós, da Universidade Castelo Branco temos uma ótima sugestão de aprimoramento acadêmico para te oferecer.

Trata-se do curso de pós-graduação em “Farmácia Hospitalar”.

O curso tem por objetivo principal garantir a formação adequada para o gerenciamento de recursos materiais e humanos, o que pode – efetivamente - otimizar o serviço prestado. Ainda se propõe a orientar sobre os parâmetros necessários ao uso racional de medicamentos, minimizando o desperdício de recursos e os danos à saúde da população.

Existem muitos outros conceitos – importantíssimos – para você absorver ao percorrer a temática. Não deixe passar esta oportunidade de evolução acadêmica!

Para o caso de o seu cotidiano ser muito corrido, formatamos o curso na modalidade à distância e o conteúdo pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Então? Que tal?

Faça a sua matrícula e ganhe subsídios teóricos, atualizados, sobre o funcionamento da farmácia hospitalar. Aproveite esta ótima oportunidade de discutir – com outros profissionais – o papel do (a) farmacêutico (a) hospitalar e capacite-se para atuar, com excelência, no mercado.


Bons estudos!