Confira o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” oferecido pela Universidade Castelo Branco

Educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) e / ou profissional da área de Comunicação / Artes Visuais, que tal uma encontrar uma porta de entrada para atuar no setor da Arte, hein?

Confira o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” oferecido pela Universidade Castelo Branco

08/NOV

Se você se empolgou, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente oportunidade para te oferecer! Trata-se do “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”.

Oferecido na modalidade à distância, o curso tem por objetivo fornecer informações relevantes para a carreira de Historiador (a) da Arte. Busca também aprofundar o conhecimento de quem vai se dedicar à carreira docente. E ainda se propõe – por meio de ferramentas úteis para a realização de pesquisas sofisticadas e do aprofundamento de estudos – a facultar uma sólida formação teórica e crítica no campo das artes visuais, favorecendo a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais.

Visto que se trata de um curso de MBA, a Arte também é abordada em seus aspectos de Gestão e Negócios, envolvendo o Colecionismo, Mercado de Artes, Curadoria e Gestão de Exposições. O intuito é que interessados se tornem capazes de avaliar e apreciar uma obra, que consigam julgar obras de arte e possam recomendar – de forma abalizada – sua compra.

Interessou?

Então entre em contato conosco e faça a sua matrícula.

O curso – que pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas – tem início previsto para o próximo dia 21/11.


Bons estudos!