Graduado (a) em Direito: confira o curso de pós-graduação, à distância, que a UCB preparou para a sua evolução profissional

Você é da área do Direito (ou tem graduação, já concluída, nas mais diferentes áreas do conhecimento) e anda muito interessado (a) em aumentar suas chances de avanço na carreira?

Graduado (a) em Direito: confira o curso de pós-graduação, à distância, que a UCB preparou para a sua evolução profissional

27/JUN

Vem ver a oportunidade que nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos para atender ao seu projeto de evolução profissional!

Trata-se do “MBA em Propriedade Intelectual, Direito e Ética”.

O curso objetiva oferecer a interessados um referencial teórico-prático para compreensão dos direitos intelectuais traduzidos nos seus dois principais ramos: o direito autoral e a propriedade industrial.

Intenciona ainda analisar a importância de ambos para a sociedade e para o desenvolvimento tecnológico e cultural do país.

Então? O que acha?

Olha que super oportunidade!

Estruturado na modalidade à distância – para que você possa incluir tal aprimoramento ao seu cotidiano, por mais corrido que este seja – o curso pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas.

Venha ampliar sua percepção em relação ao tema proposto e aumente – muito – a sua empregabilidade!

Lembre-se de que a Propriedade Intelectual está por todo o lado e quem age no mercado – seja como consumidor, seja como comerciante – lida, obrigatoriamente, com este ramo do Direito (ainda que tente escapar dele ou nem sequer se atente para o mesmo). Fica claro, então, que existe uma grande demanda por profissionais qualificados, certo?

Prepare-se para ser um deles!

Estamos esperando por você! Faça a sua matrícula!


Bons estudos!