“MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”: confira curso à distância, oferecido pela UCB, que vai tornar seu currículo mais atrativo

Que tal uma pós-graduação em “Comunicação e Marketing”, hein?

“MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”: confira curso à distância, oferecido pela UCB, que vai tornar seu currículo mais atrativo

30/MAI

Ter competência comprovada – por exemplo – para a criação de estratégias de conexão emocional de marcas com seus consumidores é, hoje em dia, mais do que fundamental para quem atua em áreas como Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Administração de Empresas, Economia e, especialmente, para quem decidiu seguir pelo caminho do empreendedorismo.

Pensando neste público, nós, da Universidade Castelo Branco, desenvolvemos e agora oferecemos o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”.

O curso tem por objetivo principal – como já indicamos – especializar profissionais voltados para o gerenciamento de uma marca e garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais. O conteúdo busca ainda contribuir com o desenvolvimento de profissionais para que estes se tornem capazes de observar – continuamente – as tendências de mercado, além de monitorar produtos e serviços, a fim de que se mantenham competitivos diante da concorrência.

Olha que super oportunidade de desenvolvimento profissional?

Não perca esta oportunidade de abrilhantar o seu currículo!

Para que você consiga encaixar a retomada dos estudos em seu cotidiano sem maiores problemas, ou seja, para que possa se aprimorar profissionalmente de acordo com a sua disponibilidade de tempo e lugar, formatamos o curso na modalidade à distância. E você poderá percorrê-lo, na íntegra, em 460 horas.

Então?

Entre em contato conosco para obter mais informações.


Faça a sua matrícula! Bons estudos!