Operador (a) do Direito, confira o curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Tributário”, que Universidade Castelo Branco preparou especialmente para você!

Foi-se o tempo em que a questão tributária era um debate exclusivo de especialistas. Hoje, tal conhecimento é fundamental para todos os profissionais de Direito, além daqueles que atuam em funções privadas e públicas correlatas. Não se trata mais de diferencial. Tornou-se uma necessidade.

Operador (a) do Direito, confira o curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Tributário”, que Universidade Castelo Branco preparou especialmente para você!

29/ABR

Pensando em viabilizar a interessados o estudo de referido ramo do Direito que normatiza não só a vida financeira do estado, como, em contrapartida, fere o patrimônio do particular no qual busca seus recursos (praticando tal atividade com abuso e ilegalidade), nós, da Universidade Castelo Branco, estruturamos e agora oferecemos para você o curso de pós-graduação em “Direito Tributário”.

O curso objetiva desenvolver a habilidade de interessados para a manipulação de estruturas que envolvem a aproximação do Direito Tributário com as demais áreas do Direito e da vida empresarial, auxiliando na construção e compreensão das várias linhas argumentativas cabíveis na solução de questões práticas. Ainda tem por intuito fornecer sólidos conhecimentos sobre a mais moderna concepção da matéria tributária, especialmente no que tange às questões mais sensíveis e rotineiras da vida jurídica, sobretudo na vida empresarial.

Se você é profissional graduado (a) em Direito, advogado (a), Magistrado (a), membro do Ministério Público, Procurador (a) de órgãos públicos da Administração direta e indireta, contabilista, Defensor (a) Público (a) ou profissional que exerce / pretende exercer atividades ligadas ao Direito (em atividades correlatas ao tema tributário), não pode perder esta oportunidade de jeito nenhum!

O curso – estruturado na modalidade à distância – pode ser percorrido, na íntegra, em 360 horas.

As aulas têm início previsto para 23/05!


Faça a sua matrícula!