Hoje é Dia do Diagramador! Sabia que as funções deste profissional impactam, diretamente, no seu dia a dia?

Dia 28 de março! Uma data muito mais especial do que você imagina, que homenageia profissionais que participam – efetivamente – do seu dia a dia e você nem se dá conta!

Hoje é Dia do Diagramador! Sabia que as funções deste profissional impactam, diretamente, no seu dia a dia?

28/MAR

Não tem ideia de quem sejam os agraciados pelo calendário no dia de hoje?

Nós te contamos: os diagramadores!

Isso mesmo! Hoje, 28 de março, é Dia do Diagramador!

A data tem por objetivo saudar as funções daqueles que se dedicam e buscam – sempre – pela distribuição mais harmoniosa de elementos gráficos dentro de uma página / folha, seja ela física (de papel ou outro material) ou digital (na forma das inúmeras páginas que temos à disposição na internet). 

O maior objetivo de todos eles é encontrar – sempre – a melhor maneira de configurar um estilo de página, a fim de facilitar a leitura das pessoas. Logo, se você entendeu, facilmente, o objetivo de qualquer material – físico ou digital – que andou passando por você, esta absorção intuitiva foi obra, também, de um (a) ótimo (a) diagramador (a).

Ah! E olha que bacana, neste mesmo dia celebramos, também, o Dia do Revisor! Não poderia ser diferente, ambas as atividades estão relacionadas! 

Então, agora que já te contamos que hoje é dia de celebração especial, nós, da Universidade Castelo Branco, deixamos aqui nossos afetuosos parabéns para todos os diagramadores (as) e revisores (as) brasileiros (as)!


[Fonte: www.calendarr.com]