De NY vem uma técnica de massagem que é antiga, mas, provavelmente, você nunca ouviu falar: o relaxamento é promovido pela movimentação de cobras pelo corpo do (a) cliente!

E se, neste comecinho de ano, alguém te aconselhasse – para relaxar e ficar pronto (a) para percorrer 2019 – a  recorrer à massagem com...cobras?
De NY vem uma técnica de massagem que é antiga, mas, provavelmente, você nunca ouviu falar: o relaxamento é promovido pela movimentação de cobras pelo corpo do (a) cliente!

11

JAN


Cobras?

Sim!

O estúdio – propriedade de Serpentessa – em Nova York (EUA) é um dos mais reconhecidos por trabalhar com a técnica. E há cerca de 25 anos.
 
Para simplificar bem a história, a técnica consiste em ser massageado (a) pelas cobras enquanto elas "passeiam" pelo corpo.
 
A dona do estabelecimento disse à TV americana que a prática é bastante comum em países do sudeste asiático (como a Indonésia) e pode trazer muitos benefícios, tanto para os humanos, quanto para os animais.

“Eles tonificam e estimulam o nervo vago em nosso corpo e liberam endorfina e ocitocina. Esses são os hormônios bons”, explicou Serpentessa. E continuou dizendo que outro benefício de se entregar a tal modalidade de massagem é “perder o medo e se sentir empoderada, porque a experiência pode transformar algo aterrorizante em profundamente estimulante e relaxante”.

E aí, você encara?

Segundo Serpentessa, antes, você deve se fazer as seguintes perguntas: Você quer se reconectar com a sua natureza selvagem e sensual?; Você é atraído (a) pelo arquétipo da serpente?; Você está em processo de mudança e quer trocar a sua pele?; Você sonha (ou tem pesadelos) com cobras?; Você confia em seus instintos?

Se as suas respostas para tais indagações foram vários “sim” então...não há o que temer!

Vá já para NY e entregue-se ao relaxamento com as cobras!


[Fonte: https://delas.ig.com.br]