UCB oferece curso de pós-graduação em “Treinamento, Exercício Física e Saúde”, à distância. Aproveite, profissional de Educação Física!

Graduado (a) em Educação Física (ou profissional dos diversos segmentos da área da Saúde), nós, da UCB, temos uma oportunidade e tanto para você!

UCB oferece curso de pós-graduação em “Treinamento, Exercício Física e Saúde”, à distância. Aproveite, profissional de Educação Física!

03/OUT

Trata-se de uma grande chance de ampliar seus conhecimentos e, com eles, atingir novos patamares na profissão.

Estamos falando do curso de pós-graduação em “Treinamento, Exercício Físico e Saúde”, conteúdo que estruturamos e agora te apresentamos.

A temática tem por objetivos, por exemplo, oportunizar aos profissionais que atuam na área de promoção e melhora da saúde física – no mais amplo sentido – um aprofundamento científico qualificado, a valorização e o incentivo ao raciocínio científico.

De posse de tais conhecimentos, o campo de atuação é vastíssimo.

Bem sabemos do grande reconhecimento da sociedade (e da comunidade científica) pela prática de atividade física regular que, bem orientada, contribui – efetivamente – para a melhora da saúde mental, estrutural e fisiológica do ser humano (assim como também potencializa a funcionalidade corporal em suas mais diversas vivências práticas), certo?

Pois bem, isto posto, que tal somar tais conhecimentos àqueles que você já detém, hein?

O curso foi estruturado na modalidade à distância e pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas. 

Aproveite esta oportunidade, faça a sua matrícula! 

Retome os estudos e ganhe um importante estímulo para a consciência de uma visão multifacetária da saúde física, voltada para a performance profissional fundamentada em evidências científicas. 

Bons estudos!