UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”. Aproveite, profissional da área da Saúde!

Você é profissional das áreas de Educação Física, Fisioterapia ou Medicina?

UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”. Aproveite, profissional da área da Saúde!

25/SET

Ou é da área de Saúde?

Diante do aumento da população e, consequentemente, do grupo de pessoas com doenças respiratórias, cardíacas, portadores de características estruturais e fisiológicas limitantes (ou em fases da vida que demandam cuidados e atenção especial), você decidiu voltar seus préstimos profissionais para grupos especiais e tem procurado conteúdos que possam ajudar neste sentido?

Acabou de encontrar!

É que nós, da UCB, preparamos para você o curso de pós-graduação, à distância, “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”.

A temática – passível de ser percorrida, na íntegra, em 460 horas – tem por objetivo oferecer ao profissional de Educação Física (e todos os profissionais da área da Saúde) uma oportunidade de melhorar a qualidade na aplicação e controle das atividades físicas – pautada pela ótica da pesquisa científica, no sentido de potencializar a qualidade técnica do planejamento, execução e gerenciamento das atividades e exercícios físicos voltados à grupos especiais – estimulando sempre a postura humana carinhosa e comprometida com a cidadania (além, claro, do aprofundamento científico na referida área do conhecimento, fomentando a motivação também, para uma carreira acadêmica de ensino e pesquisa).

Aproveite esta chance!

Faça a sua matrícula!

As aulas têm início previsto para 26/09.

Bons estudos!