Nova Zelândia procura por profissionais do mundo todo. Saiba quais são as áreas em destaque no país a sudoeste do Oceano Pacífico

Ei, que tal dar “uma esticadinha” até a Nova Zelândia para trabalhar, hein?

Nova Zelândia procura por profissionais do mundo todo. Saiba quais são as áreas em destaque no país a sudoeste do Oceano Pacífico

13/SET

Oi?

Isso mesmo que você leu! 

O país insular, oficialmente pertencente à Oceania, que fica no sudoeste do Oceano Pacífico e é formado por duas massas de terra principais (e por numerosas ilhas menores) está interessado em arregimentar pessoas do mundo todo para laborar por lá.

Tanto que o Ministério de Negócios, Inovação e Empregabilidade do país tem atualizado – constantemente – sua lista de demandas por habilidades em longo prazo.

Olha que ótima oportunidade!

A última massa de terra a ser povoada no planeta está buscando...por profissionais que atendam suas demandas nos próximos anos.

E um deles pode ser você, já pensou nisso?

Existem vagas para as áreas de Administração e Finanças, Ciências, Construção, Engenharia, Recreação, Hospitalidade e Turismo, Saúde e Serviços Sociais, Serviços Automotivos e Tecnologia da Comunicação e Informação.

Que tal?

Pesquise as qualificações necessárias para cada tipo de vaga no endereço http://skillshortages.immigration.govt.nz/long-term-skill-shortage-list.pdf  e saiba (em https://www.immigration.govt.nz/new-zealand-visas) quais tipos de vistos se destinam a quais situações de trabalho.

Que oportunidade, hein?

Boa sorte!

[Fonte: Exame.com]