Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Marketing e Gestão de Clientes”, à distância. Aulas têm início previsto para 26/09, faça a sua matrícula!

Graduado (a) em cursos de nível superior nas áreas da Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing e demais áreas correlatas, se você está em busca de aprofundamento profissional para ficar mais preparado (a) para as demandas do mercado – no que tange às técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes – que tal uma pós-graduação para enriquecer seu currículo?

Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Marketing e Gestão de Clientes”, à distância. Aulas têm início previsto para 26/09, faça a sua matrícula!

04/SET

Nós, da Universidade Castelo Branco, temos a ferramenta que você vinha procurando!

Trata-se do “MBA em Marketing e Gestão de Clientes”.

O curso tem, entre seus diversos objetivos, capacitar consultores e profissionais que atuam (ou pretendem atuar) na área de Comunicação e Marketing das empresas para utilizarem as técnicas mais avançadas de identificação das necessidades dos clientes (como criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço). 

Propõe-se ainda a orientar a utilização do Marketing de Relacionamento como ferramenta que garante a eficácia dos processos de Comunicação e Interação da Marca – com seus públicos potenciais e efetivos – focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

E então? Que tal?

A temática é oferecida na modalidade à distância e pode ser percorrida – na íntegra – em 420 horas. 

Interessou?

Então vem com a gente! As aulas têm início previsto para o próximo dia 26/09!

Faça a sua matrícula! Bons estudos!