Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Logística e Operações Globais”, à distância. Aproveite esta oportunidade de aprimoramento profissional!

Qual a importância, hoje em dia, de dominar – e com agilidade – a gerência da cadeia de suprimentos e logística?

Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Logística e Operações Globais”, à distância. Aproveite esta oportunidade de aprimoramento profissional!

30/AGO

Nós, da Universidade Castelo Branco, te respondemos: total!

 A atividade em questão tem tido cada vez mais espaço nas relações de negócios, sendo considerada uma das mais importantes ferramentas para ganhos de competitividade, diferenciação e para agregar valor para o cliente.

Cientes dessa realidade nós preparamos para você – interessado (a) em se aprimorar nas áreas de visão estratégica, capacidade de análise e diagnóstico – o “MBA em Logística e Operações Globais”.

O curso tem por objetivo instrumentalizar profissionais com visão abrangente – das áreas de conhecimento vitais para o negócio e da logística (interna, externa e reversa) – de forma que se tornem aptos para ocupar posições organizacionais estratégicas e possam aproveitar oportunidades em ambientes competitivos e globalizados.

Indicado para todos que buscam desenvolvimento profissional e desejam aprender mais sobre formas diferenciadas para a criação, manutenção e melhoria dos processos na cadeia logística, o curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 420 horas.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre o conteúdo.

Faça a sua matrícula e...bons estudos!