UCB oferece “MBA em Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”, à distância. Fundamental para quem é da Engenharia, indispensável para quem não é

Ainda que não tenha se graduado em Engenharia, você sempre teve um interesse genuíno pelas questões que envolvem esta área de atividade profissional?

UCB oferece “MBA em Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”, à distância. Fundamental para quem é da Engenharia, indispensável para quem não é

19/AGO

Se a resposta foi positiva saiba que você pode – sim! – mergulhar no universo da aplicação do conhecimento científico, econômico, social e prático, que tem por intuito inventar, desenhar, construir, manter e melhorar estruturas, máquinas, aparelhos, sistemas, materiais e processos.

Para tal, nós, da UCB, desenvolvemos e agora te oferecemos o curso de “MBA em Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”.

O conteúdo tem por objetivo fornecer as informações e ferramentas para o processo de identificação, avaliação e controle de riscos operacionais, sempre com o intuito de preservar a integridade física dos colaboradores, dos equipamentos e do patrimônio das empresas.

Bem sabemos a importância que a segurança industrial tem. E o investimento na mesma envolve a conscientização dos empregados com a finalidade de minimizar os riscos e preservar a saúde dos colaboradores da indústria. 

Para isso é preciso habilitar profissionais que atuem – adequadamente – na área de Gerenciamento de Riscos sempre buscando a já mencionada segurança, seja dos colaboradores ou dos equipamentos, o que, no fim, tornará a empresa mais produtiva.

Viu como a temática é de suma importância para a sua construção acadêmica?

O curso foi elaborado na modalidade à distância (para que você possa conciliá-lo com as suas tarefas cotidianas) e pode ser percorrido – na íntegra – em 460h.

As aulas têm início previsto para o próximo dia 23/08. Faça a sua matrícula!

Bons estudos!