Gisele Bündchen é exemplo a ser seguido por todo e qualquer profissional? Sim!

Houve um tempo em que, se perguntássemos a qualquer brasileira qual seria o corpo dos sonhos que elas gostariam de ter, especialmente qual seria o cabelo perfeito idealizado, a resposta seria uma só: Gisele Bündchen.

Gisele Bündchen é exemplo a ser seguido por todo e qualquer profissional? Sim!

18/AGO

Homens responderiam da mesma forma só que instados sobre qual seria a fortuna dos sonhos, aquela que eles almejavam para si.

De fato, a brasileira virou referência não só para nós, mas no mundo todo.

Aprendemos a admirar a empreendedora de sucesso e a cobiçar a fortuna que ela amealhou. Mas será que sabemos quais foram os degraus que ela subiu, ao longo de toda a trajetória profissional, para chegar ao ponto em que está hoje?

Muito provavelmente, não. 

Mas a boa notícia é que, com foco e empenho, qualquer um de nós pode – sim!  - atingir o ápice da carreira escolhida, assim como aconteceu com a gaúcha de Horizontina.

Como chegar lá?

A primeiríssima dica é ter objetivos muitos claros na vida, maass, considerar – sempre – outras opções.

Outra recomendação de quem já atingiu o primeiro milhão (ou bilhão, no caso da modelo em questão): não importa a área de atuação, é preciso empreender sempre. E empreender não é, pura e simplesmente, criar um negócio. É gerar impacto. Gisele Bündchen, por exemplo, usa sua influência para transformar realidades na África e em comunidades pobres do Brasil. 

Outras máximas que é bom ter sempre em mente como faróis para iluminar o caminho a ser desbravado: “o máximo é só um limite a ser quebrado” e “todo trabalho deve ser sempre seu melhor trabalho”.

E então?

Partiu superar a Gisele?

[Fonte: Portal Administradores]