UCB oferece “MBA em Comunicação e Jornalismo Digital”, à distância. Aulas têm início previsto para o próximo 23/08. Aproveite!

Se você é jornalista profissional, assessor (a) de imprensa, gestor (a) de comunicação off-line e online, profissional de Relações Públicas, empreendedor (a), gestor (a) de startup ou bloguista e vem planejando aprofundar conhecimentos nos que tange às estratégias e ferramentas do Jornalismo e da geração de conteúdo para a web, temos uma ótima oportunidade para oferecer!

UCB oferece “MBA em Comunicação e Jornalismo Digital”, à distância. Aulas têm início previsto para o próximo 23/08. Aproveite!

15/AGO

É que nós, da UCB, desenvolvemos – e agora te oferecemos – um notável MBA, especificamente, em “Comunicação e Jornalismo Digital”.

O curso tem por objetivo aprofundar os conhecimentos dos profissionais de jornalismo, gestores de comunicação e empreendedores que atuam no espaço virtual nos processos e técnicas do jornalismo digital, assim como nos conceitos e estratégias de geração de conteúdo para a prática do Jornalismo e da Comunicação nos espaços digitais.

E como sabemos que o seu cotidiano é agitado estruturamos o referido conteúdo na modalidade à distância, ok?

Você poderá percorrê-lo, na íntegra, em 460 horas.

Gostou da possibilidade?

Ah, você até se interessou, mas a sua graduação não é na área de Comunicação? Não tem qualquer problema! Você também pode se aprofundar no assunto!

Não perca tempo! Faça a sua matrícula!

As aulas têm início previsto para o próximo dia 23/08.

Bons estudos!