Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Lesões e Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico e Reabilitação”

Você é profissional com conhecimento (e competência) técnico-científico-profissional para atuar no mercado de trabalho, especificamente na área de prevenção e condicionamento físico de sujeitos com lesões e doenças musculoesqueléticas?

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Lesões e Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico e Reabilitação”

10/AGO

Então venha conferir o complemento acadêmico que nós, da Universidade Castelo Branco, desenvolvemos para você.

Trata-se do curso de pós-graduação em “Lesões e Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico e Reabilitação”.

O curso tem por objetivo fornecer ao profissional da Educação Física (e de demais áreas da Saúde) uma melhor qualidade técnico-científica no planejamento, execução e gerenciamento de atividades físicas voltadas à prevenção e reabilitação de lesões e doenças musculoesqueléticas. 

Ainda se propõe a estimular o desenvolvimento científico nesta área do conhecimento humano e a atuação profissional no ensino superior nesta área.

Se o seu cotidiano é bastante puxado e você já está aí pensando que não conseguirá incluir o aprimoramento acadêmico na rotina, não se preocupe, pensamos nisso também!

Formatamos a temática na modalidade à distância e você poderá percorrer o conteúdo – na íntegra – em 380 horas. 

Então? Que tal?

Faça a sua matrícula e se prepare! As aulas têm início previsto para o próximo dia 23/08.

Bons estudos!