Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Aproveite! Bons estudos!

Tenha você se formado em qualquer que seja a área de atuação, sabe que moramos todos – seres humanos – na mesma “casa”, certo?

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Gestão e Licenciamento Ambiental”. Aproveite!  Bons estudos!

06/AGO

Já ouviu por aí, também, que cresce a preocupação com os impactos das empresas no meio ambiente, correto?

Pois é, as leis ambientais estão cada vez mais rígidas e a evolução da inquietação da sociedade a respeito da responsabilidade ambiental tem potencializado o número de processos de licenciamento ambiental no Brasil.

Para que você possa estar a par – e por dentro – de todas essas mudanças, nós, da Universidade Castelo Branco, elaboramos e agora oferecemos o curso de pós-graduação em “Gestão e Licenciamento Ambiental”.

O objetivo da temática é oferecer a interessados um referencial teórico-prático para compreensão das etapas do processo de licenciamento ambiental, sobretudo, no que se refere à gestão dos recursos Naturais, Lei de Crimes Ambientais e Direito Ambiental.

Visto que, atualmente, os procedimentos de licenciamento ambiental estão sendo descentralizados e o Estado e Município têm ingressado nessas atividades, observa-se uma forte demanda por profissionais qualificados.

E você pode ser um deles!

Formatado na modalidade à distância, o referido conteúdo pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas. 

Então? Que tal?

Bons estudos!