Estágios e programas trainee: as melhores empresas do mercado abriram vagas para inscrições no segundo semestre. Aproveite!

Está aí, em busca de estágio ou programa de trainee, mas, com o correr do segundo semestre de 2018 está achando que este ano não acontece mais nada?

Estágios e programas trainee: as melhores empresas do mercado abriram vagas para inscrições no segundo semestre. Aproveite!

27/JUL

Muita calma nessa hora!

Empresas super renomadas estão disponibilizando exatamente o que você anda procurando...para ainda este ano!

Quer ver alguns exemplos?

Vamos lá...

A Shell está oferecendo vagas de estágio, no Rio de Janeiro, para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química), Marketing e Relações Internacionais. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de inglês avançado. O salário não foi informado e as inscrições podem ser feitas, até 31 de julho (está bem próximo, se apresse!), pelo site https://www.shell.com.br/carreiras.html#vanity-aHR0cHM6Ly93d3cuc2hlbGwuY29tLmJyL3Jo

Tem também o Carrefour que está oferecendo vagas de estágio para estudantes cursando Administração, Engenharias (Produção, Processos, Sistemas, Alimentos, etc.), Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Matemática e Estatística. As vagas ficam no Morumbi. É desejável conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote office. O salário inclui bolsa auxílio + benefícios e as inscrições podem ser feitas, até 5 de agosto, pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/carrefour/.

Se você preferir, ainda tem à disposição o Programa Trainee da Votorantim Cimentos. São 10 vagas disponíveis para estudantes formados há até três anos no ensino superior com inglês intermediário. A empresa aceita qualquer formação e idade para seus participantes e o processo de seleção será às cegas. O salário oferecido é de R$ 6.300 mais benefícios. Inscrições podem ser feitas, até 24 de agosto pelo site http://www.eureca.me/#!/op/traineevc2019.

E estas são apenas três das inúmeras opções de estágio / programa de trainee que estão sendo oferecidos – ainda este ano – pelas empresas.

Pesquise na internet, faça sua inscrição nos processos seletivos e...boa sorte!

[Fonte: Exame.com]