Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”. Ótima oportunidade de ampliar conhecimentos, nutricionistas!

Nutricionista, a Universidade Castelo Branco tem uma ótima sugestão para que você possa avançar nos estudos e ampliar seus conhecimentos!

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.  Ótima oportunidade de ampliar conhecimentos, nutricionistas!

20/MAI

Trata-se da pós-graduação em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.

Estruturado na modalidade à distância, o curso tem por objetivo capacitar o profissional de Nutrição a exercer suas atividades utilizando de técnicas e conhecimentos atualizados.

O conteúdo também é muito indicado para profissionais de Educação Física – e demais áreas da Saúde – porque ajuda a melhorar conhecimentos em Nutrição e Suplementação Esportiva, sempre com o intuito de melhorar a interrelação entre esses profissionais no exercício de suas profissões.

Contando com corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com expressivos conhecimentos na área da Nutrição e Suplementação Esportiva, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

E, como já dissemos ali em cima, o conteúdo foi estruturado na modalidade à distância, ok? Assim você poderá conciliar seu estudos e o cotidiano.

Ah! As aulas têm início previsto para 23/05!

Faça a sua matrícula e...bons estudos!