Nutricionista, não perca a chance de se aprimorar! Faça a pós, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva” que a UCB preparou para você

Atenção, nutricionista!

Nutricionista, não perca a chance de se aprimorar! Faça a pós, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva” que a UCB preparou para você

17/ABR

Nós, da Universidade Castelo Branco, estamos trazendo para você o aprimoramento que vai te levar além na profissão e contribuir – efetivamente – para que seus ganhos ganhem aquele incremento que você tanto deseja!

Trata-se do curso de pós-graduação em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.

A temática tem por objetivo capacitar profissionais de Nutrição para o exercício de suas atividades utilizando técnicas e conhecimentos atualizados.

Indicado, também, para profissionais de Educação Física – e das demais áreas da Saúde – o curso visa melhorar os conhecimentos de tais profissionais na área de Nutrição e Suplementação Esportiva, com o propósito de viabilizar melhor inter-relação entre pessoas e atividades.

Não perca esta oportunidade de ter contato com corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com expressivos conhecimentos na área da nutrição e suplementação esportiva!

Eles vão oferecer condições para que você desenvolva capacidade ainda maior de observação, questionamento, seleção, planejamento e análise científica relacionada à Nutrição e Suplementação Esportiva (aplicada ao condicionamento físico e ao Treinamento Esportivo, ambos associados às necessidades e recomendações nutricionais para a saúde e para atletas).

Formatado na modalidade à distância, o conteúdo pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

As aulas têm início previsto para 23/05!

Bons estudos!