COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Pós-Graduação Carga Horária: 40 h Modalidade: A distância

Área de Conhecimento Comunicação e Marketing


Apresentação

O Curso de Extensão em Comportamento do Consumidor, uma jornada educacional projetada para transformar sua carreira e negócio. Este curso é essencial para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre as dinâmicas de mercado e as motivações por trás das decisões de compra dos consumidores.

Entenda os aspectos psicológicos, sociais e econômicos que influenciam as decisões de compra.

Aprenda a coletar e analisar dados para entender melhor seu público-alvo.

Desenvolva estratégias eficazes baseadas no comportamento do consumidor para aumentar a satisfação do cliente e maximizar as vendas.

Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e adapte suas estratégias para atender às mudanças nas preferências dos consumidores.

Este curso é ideal para empreendedores, profissionais de marketing, vendas e qualquer pessoa interessada em entender melhor os clientes e impulsionar o desempenho de seu negócio.

O curso tem duração de 30 dias, com um total de 40 horas. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.




Módulos

Tópicos Abordados:

  • BBC
  • Métodos de pesquisa
  • Métodos de pesquisa mais alguns exemplos II
  • Felicidade
  • Comportamento do consumidor e comportamento de compra
  • Estudo de Caso: Como a Apple usa o marketing de comportamento do consumidor para ganhar
  • Influenciadores do comportamento e do consumo
  • Fatores Sociais
  • Os processos de compra e pós-compra

Público-Alvo

Profissionais da área de Comunicação, Gestão e Vendas

Pré-requisitos

Maiores de 18 anos
RG