DIA DO CONSUMIDOR: EDUCAÇÃO EM FOCO COM OFERTAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

O Dia do Consumidor é uma data marcada por promoções e conscientização sobre os direitos dos consumidores.

DIA DO CONSUMIDOR: EDUCAÇÃO EM FOCO COM OFERTAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

13/MAR

Este ano, a Universidade Castelo Branco aproveita a ocasião para oferecer descontos especiais em seus cursos de pós-graduação, com descontos de até 50%.


Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor foi estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1983, em homenagem ao discurso do presidente John Kennedy, que destacou a importância da proteção dos direitos dos consumidores. Desde então, a data tem sido uma oportunidade para empresas e instituições de ensino promoverem a educação e o desenvolvimento profissional.


A Universidade Castelo Branco, reconhecida por sua excelência acadêmica, oferece uma ampla gama de cursos de pós-graduação a distância, abrangendo áreas como Direito, Educação, Saúde, Gestão, entre outras. Durante a Semana do Consumidor, os interessados poderão se inscrever com condições facilitadas, promovendo assim o acesso à educação de qualidade.


Para mais informações sobre os cursos e como aproveitar as ofertas, acesse o site da Universidade Castelo Branco: https://www.posgraduacaocastelobranco.com.br


Referência: TERRA. Dia do Consumidor: origem da data e promoções mais comuns. Disponível em: https://www.terra.com.br/economia/dia-do-consumidor-origem-da-data-e-promocoes-mais-comuns. Acesso em: 11 mar. 2024.