Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”. Aproveite!

Seja você graduado (a) em qual for a área do conhecimento, conta aqui para nós, da UCB: 

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”. Aproveite!

17/DEZ

Entendendo que a cidade é um espaço de construção coletiva e que o território reflete o seu processo de ocupação, que tal adquirir conhecimentos que proporcionem uma visão ampla das possibilidades teóricas e práticas do planejamento e da gestão da cidade, especialmente no que tange às questões socioambientais, hein?


Caso o assunto tenha te interessado, nós temos um conteúdo ótimo para oferecer. Trata-se do nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”.


A temática tem por objetivo oferecer aos profissionais um referencial teórico-prático para compreensão dos atuais problemas e questões que incidem sobre as cidades e metrópoles. A ideia é prover interessados de instrumental adequado para que possam analisar as dinâmicas que interagem no espaço urbano e suas adversidades. O conteúdo ainda se propõe a formular soluções práticas baseadas no novo marco jurídico-institucional do planejamento urbano e regional.


Então? Que tal? Interessou?


Faça a sua matrícula! 


O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.


Bons estudos!