UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho". Confira, causídico (a)!

Graduado (a) em Direito, nós, da Universidade Castelo Branco, passamos por aqui hoje para te fazer uma oferta irrecusável...

UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho". Confira, causídico (a)!

01/ABR

Que tal investir em aprimoramento profissional este ano?

Sim, nós sabemos que os tempos não estão fáceis, mas, também temos ciência de que é o avanço nos estudos que faz com que etapas difíceis possam ser deixadas para trás.

A partir disso, apresentamos a você nosso curso de pós-graduação em “Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho”.

A temática – que contempla um viés dinâmico e contemporâneo, estruturado pelos elementos atualização (sobretudo, acerca dos reflexos do novo CPC no processo do trabalho, jurisprudência hodierna e da reforma trabalhista), qualificação e treinamento – tem por objetivo contribuir para a excelência da formação e atuação dos profissionais interessados, tanto do ponto de vista econômico como do social.

Muito recomendado para aqueles que exercem atividades – ou pretendem atuar – nas diversas estirpes laborais, especialmente a contenciosa (pró empregado e/ou pró empresa), as de emissão de pareceres e científica.

E então?

O curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

 Faça a sua matrícula e bons estudos!