Pós em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica” à distância: confira, fisioterapeuta, e faça seu 2021 mais produtivo

Fisioterapeuta, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma ótima sugestão para te oferecer: que tal seguir com os estudos, investir em conhecimento e fazer uma pós-graduação na sua área, hein?

Pós em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica” à distância: confira, fisioterapeuta, e faça seu 2021 mais produtivo

11/MAR

Para te ajudar a fazer de 2021 um ano bastante produtivo apresentamos nosso curso de pós, à distância, em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica”.

Passível de ser percorrido – na íntegra – em 460 horas, o curso tem por objetivo desenvolver as necessárias competências técnicas e comportamentais para que o (a) profissional possa atuar de forma diferenciada – no tratamento das disfunções musculoesqueléticas – por meio de um raciocínio clínico, bem como de fisioterapia baseada em evidência.

Ao final do curso, o (a) especialista estará apto (a) a desempenhar, com desenvoltura, no atendimento de pacientes no campo da fisioterapia traumato-ortopédica, com uma visão inter e muldisciplinar.

Então? Que tal?

Aproveite esta oportunidade de ampliar seus horizontes profissionais! Traduza conhecimento em melhores ganhos e ofereça respaldo técnico, bem embasado, a seus pacientes.

Faça a sua matrícula e bons estudos!