UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”. Confira, profissional da Saúde!

Nutricionista, a Universidade Castelo Branco tem uma ótima sugestão de aprimoramento profissional para que você amplie conhecimentos, ofereça melhor respaldo a seus pacientes e aumente sua empregabilidade.

UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”. Confira, profissional da Saúde!

04/NOV

Trata-se do curso de pós-graduação em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.

A temática tem por objetivo principal capacitar interessados para que possam exercer suas atividades profissionais fazendo uso de técnicas e conhecimentos atualizados.

Tal conteúdo, sem dúvida, irá proporcionar significativa melhora dos saberes relacionados. E não só para nutricionistas. Profissionais de Educação Física e das demais áreas da Saúde também podem se beneficiar muito com as abordagens do curso em questão.

O resultado é o que se busca, sempre, em termos de suporte de saúde para a população: uma melhor inter-relação entre os diversos profissionais da área no exercício de suas respectivas profissões.

Oferecido na modalidade à distância, o conteúdo pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

O curso de pós-graduação, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva” tem início previsto para o próximo dia 21/11.

Entre em contato conosco para obter mais informações.


Faça a sua matrícula e...bons estudos!