Confira o curso de pós-graduação, EAD, em Treinamento Desportivo de Alto Rendimento que a UCB preparou para você!

Profissional de Educação Física, se você anda antenado (a) com o seu mercado de trabalho, já percebeu que a área do Treinamento Desportivo apresenta-se como um dos seus maiores campos de atuação, certo?

Confira o curso de pós-graduação, EAD, em Treinamento Desportivo de Alto Rendimento que a UCB preparou para você!

16/AGO

Também já deve ter reparado que seus possíveis empregadores (associações, clubes, academias e empresas das mais variadas) vêm investindo – cada vez mais – no Esporte e na formação / desenvolvimento de atletas e que, justamente por isso, o nível de exigência da qualidade dos profissionais vem crescendo cada vez mais.

Para te ajudar a se preparar, adequadamente, para suprir as demandas do mercado, nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos o curso de pós-graduação em “Treinamento Desportivo de Alto Rendimento”.

A temática tem, entre seus objetivos, a habilitação de especialistas para que atuem com desenvoltura, construindo e reconstruindo novos conhecimentos, com mais solidez técnico-profissional e pessoal. Também pretende desenvolver nos profissionais as habilidades necessárias ao gerenciamento e à potencialização dos diferentes níveis de individualidades do ser humano.  E ainda intenciona conscientizar os alunos a respeito da importância de usarem o planejamento como uma das práticas no controle e desenvolvimento do Treinamento Desportivo.

Então? O que acha?

Grande oportunidade para fazer valer este segundo semestre de 2019, não?

Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Faça a sua matrícula!


Bons estudos!