Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em "Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico"

Nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente notícia para você, profissional de Educação Física, Fisioterapia, Medicina ou graduado (a) nas demais áreas da Saúde: desenvolvemos e agora oferecemos para você uma super atualização profissional, o curso de pós-graduação em “Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico”.

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em "Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico"

14/AGO

É imperdível!

Você bem sabe que a Biomecânica e a Cinesiologia são áreas do conhecimento científico extremamente importantes para o planejamento e o desenvolvimento de um Programa de Treinamento Físico de qualidade (que vão dotar profissionais da área da Saúde de recursos necessários para que exerçam a prática profissional com competência no atual mercado de trabalho, cada vez mais exigente).

É exatamente aí que o aprimoramento que oferecemos entra.

O curso tem por objetivo oportunizar aos profissionais de Educação Física (e demais profissionais graduados da área da Saúde) conhecimentos aprofundados na área de Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico, no que tange à capacitação para desenvolvimento e aplicação de estratégias científicas atualizadas e seguras na prática profissional. O intento é, sempre, buscar o melhor desempenho possível do corpo humano (tanto no esporte como nas atividades de vida diária) com a segurança e o devido respeito às individualidades biológicas.

E então?

Vem com a gente?

Estruturado na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 360 horas e as aulas têm início previsto para o próximo dia 28/08.

Não perca tempo, faça a sua matrícula e seja o (a) profissional que o mercado procura!


Bons estudos!