Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Empresarial”

A Universidade Castelo Branco traz para graduados em Direito, juízes, promotores de Justiça, advogados já atuantes e demais profissionais que exerçam atividades correlatas uma chance imperdível de aprimorar conhecimentos.

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Empresarial”

28/JUN

Trata-se do curso de pós-graduação em “Direito Empresarial”.

Oferecido na modalidade à distância, o curso tem por objetivo proporcionar ao corpo discente a necessária atualização – no que tange ao Direito Empresarial – de maneira que seja possível identificar tanto os novos institutos como sua aplicação.

Passível de ser percorrida – na íntegra – em 420 horas, a temática apresenta-se como ferramenta fundamental para profissionais do Direito.

Visto que, atualmente, há uma enorme variedade de relações entre empresas – e entre empresas e pessoas – faz-se mais do que necessário o aprofundamento dos conhecimentos acerca de tais conexões.

O curso de especialização em questão traz tal ilustração apurada e contribui para a formação daqueles que – ao final – serão mais capazes de efetivar diagnoses sobre as vinculações mencionadas, bem como as devidas prognoses.

Se você se encaixa no público-alvo mencionado, não perca esta oportunidade!

Faça a sua matrícula, amplie seus conhecimentos e torne-se um (a) profissional mais experimentado (a) para o mercado.


Bons estudos!