Fisioterapeuta, confira o curso de pós-graduação, à distância, em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica” que, nós, da UCB, preparamos para você!

Nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma ótima sugestão para você – graduado (a) em Fisioterapia – que está procurando por aprimoramento profissional.

Fisioterapeuta, confira o curso de pós-graduação, à distância, em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica” que, nós, da UCB, preparamos para você!

31/MAI

Trata-se do curso de pós-graduação em “Fisioterapia Traumato-Ortopédica”.

Formatado e oferecido na modalidade à distância (para que possa ser encaixado, direitinho, no seu cotidiano), o curso tem por objetivo desenvolver as competências técnicas e comportamentais necessárias para que o (a) profissional possa atuar – de forma diferenciada – no tratamento das disfunções musculoesqueléticas por meio de um raciocínio clínico e através de Fisioterapia baseada em evidência.

O intuito maior é o de que – ao percorrer todo o curso (que conta com um total de 460 horas) – o (a) especialista esteja apto para o atendimento de pacientes no campo da Fisioterapia Traumato-Ortopédica com visão inter e multidisciplinar.

Visto que a Traumato-Ortopédica é a especialidade da Fisioterapia que oferece maior campo de atuação para os profissionais da área faz-se necessária uma abordagem de tratamento mais criteriosa, baseada em evidências, que faça uso de técnicas de vanguarda.

Por isso oferecemos o curso em questão para que você possa avançar em seus conhecimentos profissionais tornando-se, assim, mais capacitado (a) tecnicamente para lidar com as diversas disfunções musculoesqueléticas (tanto no campo hospitalar quanto no ambulatorial).

Então? Que tal?

Entre em contato conosco para obter mais informações!

Faça a sua matrícula.


Bons estudos!