O mercado busca por profissionais especializados. Graduado em Direito, é hora de escolher uma pós-graduação que agregue aos seus conhecimentos e ganhos!

O mercado de trabalho “vive nos mandando recados” de que a atualização profissional é mais do que necessária para que possamos nos manter nele, certo?

O mercado busca por profissionais especializados. Graduado em Direito, é hora de escolher uma pós-graduação que agregue aos seus conhecimentos e ganhos!

23/ABR

Muito bem, a partir disso, nós vamos falar – hoje – com você, que se graduou na área de Direito.

Já parou para pensar na pós?

Não?

Eta! Como não?

Chega aqui que temos umas coisas para te falar...

O curso que você escolheu é bem amplo e pode te viabilizar contato com inúmeras ramificações da profissão. Entre as muitas áreas jurídicas específicas estão, por exemplo, o Direito Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho e o Direito Ambiental.

E então? Em qual você vai se especializar?

Fazer uma pós-graduação não é bom apenas para você se aprofundar em determinado assunto, é ótimo – também – para ampliar o networking! Professores e seus colegas de curso poderão te trazer um conhecimento que vai muito além dos livros e dos artigos acadêmicos.

Vale lembrar que troca de experiências profissionais e bagagem teórica (adquirida em outros cursos realizados por eles) são sempre riquíssimas!

Isso, sem contar que uma pós pode – efetivamente – aumentar em muito os seus ganhos mensais, não é mesmo? Já pensou nisso? Pois pense!

Então? Se não se dedicou ainda a uma pós-graduação, vamos escolher esta especialização agora?

Tá na hora!


[Fonte: blog.juriscorrespondente.com.br]