Aproveite as oportunidades de aprimoramento acadêmico que nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos para você! São 13 cursos de pós, à distância, na área de Gestão!

Mas que fim de ano tão produtivo para você, hein?

Aproveite as oportunidades de aprimoramento acadêmico que nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos para você! São 13 cursos de pós, à distância, na área de  Gestão!

27/OUT

Se não entendeu, a gente te explica...

É que nós, da Universidade Castelo Branco, preparamos mais de uma dezena de cursos de aprimoramento acadêmico – na área de Gestão – para que você possa avançar profissionalmente.

Gostou da possibilidade, mas já está pensando aí que não tem tempo para voltar à sala de aula?

Muita calma nessa hora! Nós pensamos nisso também e estruturamos todos os cursos oferecidos na modalidade à distância que é para que você possa estudar de acordo com a sua disponibilidade.

Agora sim, hein?

Já está aí curioso (a) para saber quais são os temas oferecidos?

Então vem checar com a gente!

São exatos 13 cursos, todos estruturados, como já te contamos, na modalidade à distância.

Os assuntos abordados são: “Docência e Gestão na Educação à Distância”, “Gerenciamento Ágil de Projetos”, “Gestão e Licenciamento Ambiental”, “MBA em Engenharia do Saneamento Básico”, “MBA em Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”, “MBA em Gestão de Marketing”, “MBA em Gestão de Recursos Humanos”, “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”, “MBA em Gestão Empresarial”, “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”, “MBA Gestão Estratégica em Comércio Exterior”, “Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos” e “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”.

Então?

Que tal?

Escolha o seu! Faça a sua matrícula!


Bons estudos!