UCB oferece “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância. Faça a sua matrícula e aprenda a avaliar uma obra de arte!

Você é profissional das áreas de Educação, Design, Arquitetura, Produção Cultural, Publicidade, Artes Visuais ou demais subdivisões da Comunicação?

UCB oferece “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância. Faça a sua matrícula e aprenda a avaliar uma obra de arte!

28/AGO

Que tal um curso de aprimoramento de conhecimentos que abra portas para que você atue no setor da Arte e da Curadoria da Arte? Ou que te permita realizar estudo mais aprofundado das diversas manifestações artísticas?

Parece interessante, não?

E é! 

Você pode encontrar tudo isso e muito mais no “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” que nós, da UCB, estruturamos para você, na modalidade à distância.

O curso tem por objetivo primordial fornecer conhecimentos relevantes para a carreira de historiador da arte, e para aprofundar o conhecimento de quem vai se dedicar à carreira docente.

Intenciona ainda abranger todas as ferramentas necessárias para realizar pesquisas sofisticadas e aprofundamento de estudos, sempre visando uma sólida formação teórica e crítica no campo das Artes Visuais, favorecendo a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais.

Por se tratar de um curso de MBA, vale ressaltar que a arte também é abordada em seus aspectos de gestão e negócios (envolvendo o colecionismo, mercado de artes, curadoria e gestão de exposições), para que os alunos se tornem capazes de avaliar e apreciar uma obra, sabendo assim julgar obras de arte e recomendar sua compra (além de implementar medidas de conservação, organização de exposições, promoção de inventários de objetos de valor artístico e negociação com arte).

Então? Que tal?

Olha que ótima oportunidade?

Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Faça a sua matrícula! Bons estudos!