Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Gestão de Marketing”, à distância. Conteúdo é indicado para profissionais de todas as áreas

Graduado (a) em qualquer área de atuação que tenha interesse em conquistar – ou aprofundar – conhecimentos relativos às técnicas de Marketing, nós, da Universidade Castelo Branco desenvolvemos um conteúdo que vai te interessar e muito!

Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Gestão de Marketing”, à distância. Conteúdo é indicado para profissionais de todas as áreas

21/AGO

Trata-se do “MBA em Gestão de Marketing”!

O curso tem por objetivos debater sobre (e apresentar) estudos de caso, assim como oferecer subsídios para a elaboração de Plano de Marketing voltado à linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. Ainda se propõe a oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.

Mas por que o aprofundamento em tal conteúdo se faz tão importante?

Por que as técnicas e os conceitos de Marketing vêm sendo utilizados, atualmente, por organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas de negócios.

Diante desse cenário é importante que profissionais dos mais diversos setores tenham uma boa base dos fundamentos do Marketing para que, dessa forma, possam entender e atender – adequadamente – o mercado.

Faça a sua matrícula!

O curso é oferecido na modalidade à distância, conta com 420 horas de conteúdo e tem início previsto para o próximo dia 23/08.

Bons estudos!