Faça o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”, à distância, da UCB, e torne os consumidores apaixonados pela marca que você representa!

A UCB vem até você para apresentar uma possibilidade ímpar de avançar academicamente!

Faça o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”, à distância, da UCB, e torne os consumidores apaixonados pela marca que você representa!

13/AGO

Trata-se do “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”, curso de pós que tem por objetivo especializar profissionais de Marketing para o gerenciamento adequado de uma marca e, assim, garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais.

A temática se propõe ainda a capacitar esses mesmos profissionais para que observem – continuamente – as tendências de mercado e possam monitorar, atentamente, produtos e serviços, a fim de que estes se mantenham competitivos frente à concorrência.

A missão aqui é formar especialistas competentes para criar estratégias de conexão emocional das diferentes marcas com seus consumidores, visando torná-las insubstituíveis por meio de relacionamentos de longa duração. É habilitar profissionais para que consigam que as pessoas se apaixonem pelas marcas que representam, que confiem nelas e acreditem em sua superioridade.

Se você é profissional graduado (a) em “Marketing e Propaganda”, “Relações Públicas”, “Administração de Empresas”, “Economia”, ou, graduado (a) em qualquer área, esteja ocupando – ou pretenda ocupar – função gerencial na empresa em que trabalha, não pode perder esta oportunidade!

Se você é empreendedor e está em busca de subsídios para melhor gerir seu negócio, também precisa aproveitar o conteúdo que apresentamos!

Garantimos que – percorridas as 460 horas à distância – você entenderá melhor como a forma de percepção de uma marca afeta, diretamente, seu sucesso (independentemente de ser uma grande multinacional, uma startup, uma organização sem fins lucrativos ou um produto / serviço).

As aulas têm início previsto para 23/08.

Faça a sua matrícula!

Bons estudos!