UCB disponibiliza curso de “MBA em Gestão de Recursos Humanos”, à distância. Eis a pós que vai acelerar sua evolução profissional, aproveite!

Ei, você, profissional que se interessa em ocupar cargo de Gestão, chega aqui mais perto porque nós, da UCB, temos a pós-graduação que vai te ajudar a alcançar este objetivo!

UCB disponibiliza curso de “MBA em Gestão de Recursos Humanos”, à distância. Eis a pós que vai acelerar sua evolução profissional, aproveite!

26/JUN

Trata-se do “MBA em Gestão de Recursos Humanos”.

Desenvolvido na modalidade à distância, o curso objetiva desenvolver gestores de pessoas com competência sistêmica e contingencial. 

O intuito maior é formar consultores com ferramentas necessárias para desenvolver projetos exequíveis (com ênfase na gestão de talentos por competência) trabalhando a sua formação ética e de valores humanos.

A temática pode ser percorrida – na íntegra – em 420 horas e conta com metodologia vivencial, caracterizada pela experimentação como estratégia de ensino-aprendizagem, visando a aplicação e avaliação do conhecimento adquirido em empresas e organizações atuantes no mercado.

Interessou?

Então se apresse, faça a sua matrícula!

Se você é empresário (a), diretor (a), gerente, professor (a) ou profissional que se ocupa / se interessa por cargo de Gestão, a sua chance de aprimoramento profissional tem início previsto para o próximo dia 28/06.

É depois de amanhã! Aproveite! 

Bons estudos!