UCB oferece “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online” à distância. Conteúdo pode ser percorrido em 460 horas e as aulas têm início previsto para 23/05. Aproveite!

Ei você, que tem diploma de graduação em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico ou de Produto, Arquitetura, Artes visuais, Administração, Marketing, Moda!

UCB oferece “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online” à distância. Conteúdo pode ser percorrido em 460 horas e as aulas têm início previsto para 23/05. Aproveite!

18/MAI

Chega mais, também, você que é blogger, empreendedor (a) ou gestor (a) de startup (com formação em nível superior) e esteja em busca de aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online!

Nós, da UCB, preparamos um curso de pós-graduação que vai atender,  exatamente, ao seu desejo de aprimorar conhecimentos e, com eles, dar muitos passos à frente na profissão.

Trata-se do “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”.

O curso tem – entre seus objetivos – o de fornecer as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos.

Participantes se tornarão amplamente preparados para aplicar os conhecimentos adquiridos, de forma efetiva, em organizações públicas / privadas ou, ainda, quem sabe, progredir para o empreendedorismo.

Olha que ótima oportunidade! Não a perca de vista, nem deixe de inserir esta competência no seu currículo!

A temática é oferecida na modalidade à distância e pode ser percorrida – na íntegra – em 460 horas.

As aulas têm início previsto para 23/05.

Se organize aí, faça a sua matrícula e...bons estudos!